segunda-feira, 2 de abril de 2012

A importância da imagem

Os resultados das nossas escolhas  revelam para a sociedade muito a nosso respeito, por esta razão, vestir-se é parte essencial da nossa rotina, e todos os dias, abrimos nosso  guarda-roupas em busca de algo que nos faça apresentar. De inicio,  pode não parecer comportar tanta responsabilidade, mas, são essas escolhas que refletem  a nossa personalidade, valores e estilo de vida.  Afinal, nossa aparência é uma importante ferramenta de comunicação.

É pela percepção visual que as pessoas fazem a leitura de quem somos, pois não vêem nosso currículo, experiência  ou o que podemos fazer. Tudo o que é deduzido a nosso respeito,  em princípio é baseado na linguagem não verbal, ou melhor, na linguagem visual. As pessoas nos vêem a partir da forma como nos apresentamos, e quanto mais próxima for à percepção mais coerente e poderosa é a nossa imagem.

Por esses motivos vestir-se deixa de ser apenas  um ato de colocar roupas ou comprar o que esta na moda, se torna uma responsabilidade de como você quer se apresentar para as pessoas.

A Consultoria de imagem é um processo de autoconhecimento e realização pessoal. Onde, em conjunto com o profissional, é desenvolvida uma imagem concreta e coerente ao estilo de vida e características predominantes do cliente.

Com base nos resultados de uma consultoria, poderei auxiliar você na construção de uma imagem positiva dentro das suas necessidades e escolhas, desde a revisão geral do seu guarda-roupas ao desenvolvimento da sua imagem pessoal.


Serviços oferecidos:

Personal stylist
  Analise de rosto e cabelo
  Analise de coloração pessoal
  Analise de tipo físico
  Organização e manutenção de guarda roupas
  Auto maquiagem
  Identificação de imagem pessoal
  Coordenação de looks
  Personal shopping de maquiagem e roupas
  Mala para viagem            
  Consultoria para eventos especiais
Consultoria para lojistas
Treinamento para vendedores e gerentes
  Produção de moda 


     Quem estiver interessado em conhecer mais sobre os objetivos da Consultoria de Imagem, 
     por favor envie um email para: estilopsassi@gmail.com 



       


( Imagens: Senac Sao Paulo)