segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mudança de tempo...

Hoje percebi uma mudança no clima e senti pela primeira vez  o inverno se aproximando! Estou empolgada para montar meus  looks, poder abusar de sobreposições, lenços, botas...

Amo o inverno, lembra minha infância no Canada! Chocolate quente, montanhas, edredom, vinho e fondue  fazem parte dos meu planos!

Seguem algumas imagens  me inspirando hoje!






Um Trico bem quentinho e lindo!


Uma sombrinha com personalidade para me proteger da chuva! 


Sem galochas não sou ninguém...deixo uma no carro!


Chocolate quentinho antes de dormir...


Um lenço a tira colo! 


Procurar um destino bem frio e isolado para descansar alguns dias!




Previsão de tempo da semana:



Tempo para Vitória - ES

24°Csegterquaqui
ChuvaChuvaPossibilidade de tempestadePossibilidade de tempestade
Encoberto
Vento: S a 14 km/h
Umidade: 78%30°23°31°23°30°24°32°23°

( Imagens: Reprodução, Google )